21 setembro, 2009

O que eu acho sobre...

Muitas pessoas tem dúvidas sobre o que eu penso, o que eu defendo, que tipo de posição eu prefiro tomar. Bom, acho que muita gente vai discordar de muita coisa aqui, mas eu vou ser sincero nas minhas respostas. Caso não concorde, pode comentar discordando, e dizer porque. Quem sabe eu mude de idéia!


Política:
Sou de direita. Completamente.
Aborto:
Não tenho opinião formada sobre o assunto. Acho que nunca vou ter, afinal não passarei por essa experiência (não tenho útero), logo não sei o que se passa na cabeça do indivíduo numa hora como essas. Mas acho que sou a favor.
Eutanásia:
Totalmente contra.
Pesquisa/tratamento com células-tronco:
A favor.
Liberalismo econômico:
É necessário, desde que observado atentamente.
Lula:
Prefiro não comentar.
Marina Silva:
É uma boa pessoa, é uma boa política. Mas não sei se será boa presidenta.
Barack Obama:
Gosto dele, mas fiquei triste pela Hillary. Ela me pareceu mais competente.
Funk:
Gosto, sim, e daí?
Doação de órgãos:
A favor, claro! Por que não?
Globo x Record:
Embora deplorável, a programação da Globo ainda é a melhor da TV aberta.
Religiões:
São importantes, desde que não ultrapassem os limites do bom senso. Eu particularmente não sigo nenhuma em especial.
Deus:
Acredito, claro. Mas em Jesus, não.
Kanye West ter cortado o barato da Taylor Swift:
Achei bem feito. Ela não merecia aquele prêmio. Falta muito pra ela ser boa cantora.
Capitalismo:
Sou a favor sim! Eu o defendo sem nenhuma vergonha de assumir que defendo. Tenho meus argumentos.
China x EUA:
Os EUA estão abalados, mas a China ainda tem um longo caminho a percorrer pra alcança-los.
Maranhão:
Não gosto.
Brasil:
É um bom país. Mas poderia ser melhor, se não fosse alguns pontos.
Diploma de Jornalismo:
ALTAMENTE necessário.
José Sarney:
Cartão vermelho!

Um comentário:

diogonmoraes disse...

Cada um tem sua opinião e mesmo que discordemos de algumas delas teremos sempre de respeitá-las e isso é o fundamental e crucial para uma boa vida em sociedade.
...............
Também não tenho útero, rsrsrsrs, mas sou contra o aborto, talvez por um outro quesito que você abordou, religião; sou cristão-católico.
Apesar dos pesares, prefiro Globo; Recópia é "Universalizada", e programação ainda fraca.
kkkkkkkk, também gosto de funk, mesmo sem saber dançar.
Política? Amo! Quem sabe enverede por esse lado um dia.
Acho que sou centro-esquerda!
Sarney? aposentadoria compulsória pra ele!
Bem, jurei que não ia comentar nada, pois pretendia ir direto ao ponto........mas não consegui.......

??????
Maranhão?
Daniel disse: - Não gosto!

por quê?