10 dezembro, 2009

A merda sobre a merda

Lula, em passagem por São Luis, disse:
"Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB. Se o outro é do PFL. Eu não quero saber se é do PT. Eu quero é saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra."

A resposta é simples. Está sim, presidente.
Nunca na história deste país um presidente foi tão verdadeiro em suas colocações quanto Lula foi no Maranhão. Verdadeiro porque, no auge de sua imensa analfabetização, disse que "o bicho vai pegar" aqui na nossa pobre (em qual sentido?) capital. E disse também a frase acima.
O que quase ninguém vai ter coragem de noticiar é que as manifestações do povo foram abafadas. O PAC Rio Anil é repleto de irregularidades,  mutretas, e nuances corruptas. Não sou eu quem diz, são os jornais. Em protesto a isso, o povo pensou em aclamar por visibilidade para o presidente, mas as outras autoridades presentes impuseram a impedimentação.

Lula disse que queria saber se o povo estava na merda. Será se ele saiu daqui sabendo?

Por via das dúvidas, não deixou de tornar pública a diminuta figura eleitoral da tão vigorosa ministra Dilma Rousseff. E prometeu até 1 bi em investimentos! Se ele não tivesse feito essas duas coisas, sua passagem por aqui não estaria completa.

.

3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Quero ver até onde vai isso tudo.

° M. Mougoet ° disse...

Acho patético essas colocações de Lula. Estou com medo, isso sim, desse "o bicho vai pegar"! Ele deve está assistindo muito Tropa de Elite!
Não quero minha cidadizinha cheia de máquinhas, poeira, fumaça, mais poluição e muito protesto, reclamação.
O pior que nem sei o que fazer contra isso tudo!Perdi a oportunidade de jogar meu allstar na cabeça dele (se já tentaram acertar o Bush com um sapato, porque não posso também?), não o fiz, pois sou péssimo na pontaria.
Mais o que me indigna, também, é esse povo mediocre que vai a esses palanques, por causa de uns trocados, afft!

Daniel adorei o teu Blog, descobri por o acaso, já favoritei no meu pc, rsrs'!

Quanto tiver saco de atualizar o meu, divulgo!ou não!

M. A. Cartágenes disse...

cara acho meio dificil não ter poeira e por conseguinte problemas... acredito q um pouco de poeira a mais, assim como máquinas são para o bem, a não ser q viver nessa estagnação e pobreza de infra-estrutura seja muito cômodo e agradével

mas tudo tem um lado ruim e bom, com o crescimento em termo de infra-estrutura e econoimico vem tb a violência, mas existem maneiras de mantê-la em ordem ou pelo menos tentar mantê-lae q podem ser seguidas... tudo tem duas faces, o problema ta em encontrar gente disposta a querer encarar isso ou fazer um bom trabalho pra q isso dê certo

até esse bendito dia acontecer, vou continuar na merda, pq a cidade é uma merda ambulante... grita cultura, uma cultura que ninguém valoriza, mas q na verdade usa como mijódromo ambulante... q tem um puta potencial turistico, mas que ta tudo riscado e enferrujado... q tem um legado lieterario e intelectual mas q ta, hj em dia falando, saturada de um povo burro e limitado

enfim, eu sou a favor da poeira, das maquinas, quem sabe até da criminalidade... mas isso não vai de mim, e sim de quem governa, a boca ta aí pra poder falar alto qd tem q falar alto

paz aê daniel.. te cuida seu escroto ^^