30 março, 2010

Os melhores tweets do fim do BBB

A melhor:

@tenhoquefalar Pronto acabou. Agora, daqui duas semanas, todos voltaremos a pensar em Dourado como uma cor bonita.


E as outras:

@pauloricleite Se as pessoas querem lutar pela quebra de preconceitos e paradigmas, que seja na sociedade, e não com os dedinhos na Globo.com.

@doltcrow É...o cara que disse que "hetero não pega AIDS" ganhou o BBB por votação popular. E o presidente, vai ser Arruda ou Dilma?

@iguflips ah gente, vai se fuder. abram seus olhos. um dos caras mais inteligentes desse brasil ja disse que o dourado não é homofóbico.

@salomaobruno e isso demonstra mais uma vez que o Brasil ainda tem que crescer muito em conciencia social... esse é o exemplo que nos temos de vencedor

@SrCCOO Acabou? Por favor, entrem em suas contas bancárias, se tiver 100 reais a mais lá, eu corto o dedo minguinho do pé esquerdo.

@mauricioalbino Não me dei o direito de ser manipulado, oba!

@BlogdoNoblat Estão ouvindo o grito do primata?

@jeanwyllys_real O discurso do Bial teve a mesma função daquele na eliminação de Dicésar: desarmar uma bomba cuja explosão respingaria sobre o programa.

@Thassio_Marcelo Por essas e outras que Brasil merece ser terceiro mundo, vergonha e piada p/ nações do hemisfério norte. Aqui bandido controla a população.

@rosana BBB1-Bambam . BBB10-Dourado . Sente a evolução?


E, para concluir tudo isso...:

@Heri_ Medo, cara. As pessoas se importam demais com certas coisas tipo falar mal ou defender demais um PROGRAMA DE TV. Isso é triste.

3 comentários:

Guilherme Freire disse...

@iguflips ah gente, vai se fuder. abram seus olhos. um dos caras mais inteligentes desse brasil ja disse que o dourado não é homofóbico.

isso mostra bem o quão cult são os votantes de dourado.

Darlan Caires disse...

O tweet da @rosana foi o melhor. rs.
Eu, por mais contrário que fui em relação ao Dourado, achei justo essa vitória. É certo que o acaso e a sorte o ajudaram a faturar o prêmio, na vida - se formos reparar- muita coisa é assim, regada pelo acaso. É o jogo da vida real, sempre!

Rider disse...

Como sempre espetacular! Amo seus posts! Criativo demais em forma de Tweets