25 maio, 2009

Vergonha Social Alheia

Fala serio, o titulo diz muita coisa! Esses dias eu tava pesquisando aqui umas músicas novas em sites de música no google e tal, e sabe o que eu achei umas 6 vezes? aquela Stéfhany lá. Caraca, ela estragou muito a música da Vanessa Carlton! E o pior de tudo: ela ainda fez sucesso com isso! Eu juro que senti vergonha por ela quando, há uns dias atrás, eu tava passando os canais no sábado a tarde e me deparei com um programa de um gordo retardado na Record (ou era band?) e lá tava ela sentada sendo entrevistada, junto com outros inexpressivos culturais. Poxa, tudo bem que a cultura de massa usa a ridicularidade das pessoas para fins lucrativos mas não deveria ser tão acentuado assim. Primeiro que ela nem é bonita, nem tem carisma, muito menos sabe cantar o mínimo que seja, e ainda se acha! Podem me xingar de egocêntrico e etnocêntrico, porque eu sou mesmo! Não é que eu acho isso bonito, é que eu não acho que a degradação cultural seja bonita, e Priscila (a criadora do título desse post) concorda comigo que tá num nível extremo! Daqui a pouco vão fazer uma ópera toda em funk e pagode! Bem, talvez eu queira ver isso um dia... hehehe O fato é que as vezes eu sinto vergonha social dos outros. Como eu senti (e quase infartei) quando ouvi  aquela afro-descendente Solange cantanto "Ianuôu"  no Big Brother (alguem sabe o que ela tá fazendo hoje em dia? se matando no silicone, talvez?) Pois é, é esse o ponto em que eu pretendo chegar. Mas eu não posso fazer nada né, afinal jajá a infeliz da Stéfani vai gravar um cd, fazer shows em micaretas por aí pelo país (a Cláudia Leitte vive cantando ser linda e aboluta, sabiam?) e eu vou continuar aqui ficando cada vez mais castanho, liso do bolso e chato =P Alguém quer me ajudar a compor um funk? Ou uma música gospel? Eu queria ter meus 15 minutos de fama também... 
ah, sim! Teresina não é tão quente quanto me falaram. Pelo menos não agora.
taí a tosquisse-mor do mundo:





Beijão pra todos ;*

Um comentário:

Fer disse...

Stefhany é estrela po !
haohaiohaiohoai

Legais são as dançarinas de 10 anos tentando fazer a coreografia de All the single ladies da Beyoncé (nesse clipe ai mesmo).
Mas a moda já pegou ! Outro dia na rua mesmo vi uma mulher usando uma calça coladérrima (estilo CALÇA DA GANG HHHOAHHIA) com este belo dizer bordado logo na área do rêgo: @bsoluta.
Foi triste.