01 maio, 2009

Confissão da Pista de Dança

Faz muito tempo que eu ando abandonando o blog aqui né? mas isso é basicamente pq eu não to mais recebendo os comentários que eu recebia antes... poxa, deixaram meu blog de lado? :/ hehe, sem dramas, sem dramas, eu vou a partir de hoje eu vou voltar a levar o blog a sério mesmo. até pq tem uma galera que realmente lê né? então vou levar a sério, sim.
Bom, essa semana, sem críticas, sem xingamentos... eu to esperando pra ver Wolverine, espero que o filme seja tão bom quanto eu espero que seja.  enquanto isso,  eu boto um texto que vcs lerão em primeira mão e que a partir de 20 de maio, data em que eu marquei a nova super-atualização do meu orkut (profile, album, etc), estará no "quem sou eu". espero que gostem.


Eu tentei ser um garoto, eu tentei ser um homem, eu tentei ser uma bagunça, eu tentei ser o melhor, mas eu acho que fiz tudo errado. É por isso que escrevi essa canção. Esse tipo de vida moderna não é pra mim. Então eu fui a um bar, procurando por solidariedade, um pouco de companhia... Eu tentei encontrar um amigo. É bem mais fácil dizer sempre a mesma coisa, mas você é a melhor coisa que já vi .Você não é somente um sonho. Eu tentei estar a frente, eu tentei estar no topo, eu tentei fazer o papel... Mas de alguma forma eu esqueci por que eu fiz tudo isso, e porque eu queria mais. Esse tipo de vida moderna é pra mim? Eu tenho que mudar meu nome? Isso vai me fazer ir longe? Eu devo perder alguns quilos? Foda-se. Eu bebo leite de soja e depois tomo uma dose dupla. Isso penetra no meu corpo, e você sabe que estou satisfeito. Eu dirijo meu Mini Cooper como se fosse o supra-sumo. Eles falam que sou o máximo, e você sabe que estou satisfeito. Eu sei tudo de isótopos, metafísica é uma droga. Mas se tudo isso me trás esperança, você entende que estou satisfeito. Eu quero ter advogado e empresária, uma agente e um cozinheiro. Três babás e uma assistente, um motorista e um jatinho, um treinador e um mordomo, e um guarda-costas. Ou cinco. E um jardineiro e uma estilista. Você acha que me sinto satisfeito? Eu gostaria de expressar meu ponto de vista extremo. Não sou Cristão nem Judeu. Só estou vivendo distante do sonho americano. E acabo de descobrir que as coisas não são o que parecem ser. Eu tenho que mudar meu nome?


Daniel Fernandes ;)



3 comentários:

Viviane disse...

gosteei dani ;D bem legal!

cara, fiquei rindo aqui daquele post teu passado que fala sobre compras na loja da hering. Só tu mesmo pra fazer isso euheuhe

bjooss

Pedrok Visconti disse...

:O

Renan disse...

Eu quero ter advogado e empresária, uma agente e um cozinheiro. Três babás e uma assistente, um motorista e um jatinho, um treinador e um mordomo, e um guarda-costas. Ou cinco. E um jardineiro e uma estilista EU TAMBEM QUEROO ! ahsuasuahaushauhauh ADOREI O TEXTO tá bem tu mesmo !