09 março, 2009

Eu queria ser Angelina, mas tô mais pra Jennifer...

Hoje graças a deus passou o dia nublado, sem sol, sem calor, sem infernização pra andar na rua, e assim dá pra pensar bem melhor hehehe. Aproveitando que eu poderia andar, fui assistir Watchmen no cinema. Eu já tinha visto o trailer no site do MSN, (algm lê aquele MSN Hoje além de mim?) e tinha até achado bacana, mas eu já entrei na sala com medo de acontecer o que aconteceu com O Procurado: eu fui na maior expectativa e o filme é totalmente idiota. Tipo, eu percebi que esses filmes caríssimos de hoje tão com muita historia besta, que normalmente só serve pra dar suporte pros milhões de dólares que eles gastam com efeitos especiais. Será mesmo que se foi o tempo de filmes caros e bons, tipo Senhor dos anéis? Acabou que não foi tããão ruim assim, mas eu pensei que fosse uma coisa melhor... Outra coisa que eu percebi tambem: o que mais tá dando dinheiro ultimamente são essas continuações dos filmes. Atingiu até o cinema brasileiro, com aquele 'Se eu fosse você' (observação: eu fui assistir esse filme e dormi mais de 50 min, nem posso falar nada ;x). Relembrando o post anterior, parece que a falta de criatividade não atingiu só o mundo da música né? Bem, pra fugir disso tudo agora eu resolvi me refugiar nas séries hehehe. Pra aqueles que ainda nao notaram que eu vivo com "vendo tv" no msn, eu resolvi alugar todas as temporadas de Friends, Sex and the city, Lost, Heroes e Smallville. Ahh, e eu tambem resolvi baixar todos os episódios de Toma lá dá cá (nao me xinguem). E acreditem: é um entretenimento bem melhor do que ir ao cinema. As histórias são melhores, as tramas são mais interessantes, etc etc etc. E daí vem a surpresa: eu, que sempre fui fã do jeito vampira-prostituta-assada da Angelina, acabei ficando apaixonado pela Jennifer Aniston em Friends hahaha. Mto legal ela lá! O humor de Friends é dos melhores, não é cheio de besteirol. E pra quem ainda não entendeu a relação disso com o começo do texto: O Procurado é com a Angelina, atual "atual" do ex da Jennifer. Ou seja, depois de tanto me descepcionar com o cinema, eu definitivamente, neste post, abdico de qualquer esperança de encontrar bons filmes fora da locadora. Eu acho que todo mundo aqui também vai concordar que deitado na cama é mais gostoso que sentado na cadeira...


PS: não, isso aqui não vai virar uma filial da coluna da Isabela Boscov (pra quem não conhece, joga no google). Qualquer semelhança é mera coincidência.


PS2: ahhhhhhh, botei meu piercing de voltaa! ainda não tirei foto dele pra mostrar praqueles distantes (beijo pro marcel \o/), mas é igual ao meu anterior, o qual é mostrado abaixo ^^.



7 comentários:

Renan disse...

Ah Dan eu leio o Msn Hoje cada vez que entro no menssenger, aquilo é uma otima fonte pra quem passa o dia vendo besteira no PC e nao se integra as noticias que correm no mundo. Eu fiquei sabendo que Jackson Lago foi cassado por lá \o/asuhasuhashu, tb noto muito o Msn Hoje por que sempre tem uma coluna falando sobre o BBB9 cujo eu sou FAN SIM ! Eu ainda acredito nos filmes e na criatividade de muitos roteiristas e diretores de hoje, mesmo que alguns filmes sejam uma idiotice só, mas tem uns que se salvam, ainda continuo um grande fan do cinema. Eu to adorando teu blog sério, é um dos poucos blogs que eu leio o posto inteiro SHUSHAUSAHU, ah e eu concordo que deitado na cama é bem mais gostoso do que sentado na cadeira (6
bjs dan

danielfernandes ;) disse...

Renan, realmente eu concordo contigo, tem muitos filmes que são realmente bons. Incrivel, que eu te falei né, e faço questão de botar no blog: eu ADOREEEEEEI Crepúsculo!

Eduardo S. disse...

eu leio Msn Hoje *-*
HAHAHAH e ahhhh

GAGA É DEEVA e nao fale dela \ok


e eu concordo com os filmes, tao piores a cada dia
por isso que prefiro os filmes europeus e latino-americanos

Anderson França disse...

De fato a industria cinematografia mundial está em CRISE, bem melhor mesmo alugar seriados de TV e ficar no conforto de nossas casas,sem contar que não precisamos ficar na expectativa de saber se o filme é bom ou não (o que constantemente vem acontecendo com todo mundo). Ah! eu leio o msn Hoje, é a forma de ter uma sinopse do que tem acontecido. :D Quanto a gosto por filmes,prefiros os europeus tambem,preferencialmente os franceses.

Pedro Visconti disse...

Tenho de concordar que os filmes de hoje não são lá grandes coisas e nem posso comentar o sucesso de 'Se eu foss você' pq ainda nao vi, mas tenho certeza que 'O Procurado' foi muito melhor do que eu pensava. Outro filme que vale a pena comentar que vc ja deve ter visto é o do 'Benjamim Button', filme bom e simples com uma historia legal de assistir(ta bom que achei q demorou muito pra terminar)....Ah, e 'Toma Lá dá Cá' foi uma sacada genial da Globo...e eu gosto muito de rir daquilo...e Friends vale a pena tbm :DDDDD Adorei o post!

Clarisse disse...

Ah, watchmen é baseado em uma HQ nerdzona, então eu perdoei a falta de coerência. E eu amei o Dr.Manhattan. u-u Que seja, a trilha sonora tá boa, o filme passa! \o/ E Friends eu nunca canso de ver!
Se serve de consolo, eu leio o MSN Hoje. Mas é pra ser segredo. D:

Gabi disse...

po, friends é a mãe superior dos seriados... tem o poder de fazer a jennifer ter sal, mas a Angelina e seus filmes são facilmente superados.