18 março, 2009

Cá estou eu de novo, dessa vez numa súbita vontade de alfinetar algumas pessoas, e isso com certeza vai provocar revolta nos fãs leitores de meu blog. É incrivel: Rihanna não consegue ser totalmente agradável. No começo, quando era uma cantorazinha de rap sem grandes brilhos, descontava a chatisse das músicas dançando. Quando descobriram que junta-la com alguns guarda-chuvas tornava-a sexy, ela finalmente nasceu como cantora. Isso eu chamaria de cagada. Desde então ela tem feito ótimas músicas, mas parece que os diretores dos clipes não tem o mesmo cuidado de acompanhar o cuidado com que (eu suponho) sejam feitas as músicas. "Disturbia" parece feito pra servir de plano de fundo do Zapping Zone, da Disney Channel. E "Rehab", que a priori parece ser em interessante, não carrega nenhuma emoção. Qualquer coisa que vc sinta/pense ao assisti-lo, na verdade acontece por causa da música, e o clipe passa a ser uma mera visualização do Windows Media Player (aquelas coisas estranhas que mudam de cor enquanto ouvimos música). Eu diria que só botaram o Justin ali pra provarrem que ele (caridosamente) aceitou ser back-vocal por um dia. Mudando um pouco o cenário, toda hora eu leio alguém comentando "Britney voltará, Britney voltará". Depois de 5 clipes, 2 trabalhos e começo de turnê, porque será que ainda fica aquela impressão de que falta algo para a britney verdadeira ressurgir? Tudo bem, ela fez dois clipes gorda e com cara de bêbada para o "Blackout" (isso é passado). Eu achei o

Nenhum comentário: