21 fevereiro, 2009

Só uma música...



bom, eu tava feliz e contente hoje andando pelo sítio de Luceia, quando se materializa uma árvore na minha frente. e meu olho tá realmente dolorido e inchado!
mas faz parte da vida né? ;)
hehehehe

to sem o que falar
vo só botando fotos :P
beijos!

[ Olhei e você chegou Pra mim tudo então parou Nem lembro o que te falei Eu não respondo por mim  Perdi muito tempo, eu sei Tentando te esquecer desculpas eu inventei Mas quando eu te vi Eu quis você pra mim  Não vou desistir (Não vou, não) Eu não vou pedir (Não vou, não) Vou te conquistar (sei que vou) Hoje à noite eu vou Não da pra esperar  Refrão: Só você me faz sentir Tudo o que eu sempre quis Vem, vamos sair daqui Vem dançar,oh, vem  E agora eu não vou perder A chance de te beijar Não tente fugir de mim Deixa eu te dizer Só mais uma vez  Você sabe, é na sua voz E também no seu olhar Que encontro a minha paz ]



Nenhum comentário: