27 fevereiro, 2009

Postagem Pós-carnaval

entao! ;)
o carnaval foi realmente bacana (eu falo logo hehehe).
breve relato: 3 dias de Feijão de Corda, a festa de carnaval mais legal de são luis XD; sítio da Luh, filme com paulo, etc etc etc. o mais legal deses programas com amigos é que a gente uma hora ou outra acaba conhecendo lados bons das pessoas que a gente nao tem muita proximidade e que a gente nao conhecia...

ontem, quinta, volta às aulas na facul, NÉ PRISCILA?
haiuhauiha
o ânimo tava enooooorme!
só pra terem uma ideia, a aula que começava 8:30, eu entrei 9:30, depois de um (longo³) café com leite na cantina :P

uma música que marcou o carnaval desse ano, eu boto já um trecho aqui:

Deixa, deixa, deixa
Eu dizer o que penso dessa vida Preciso demais desabafar  Eu já falei que tenho algo a dizer,e disse Que falador passa mal, e você me disse Que cada um vai colher o que plantou Porque raiz sem alma, como o Flip falo, é triste A minha busca na batida perfeita Sei que nem tudo ta certo, mas com calma se ajeita ]


Nenhum comentário: