10 novembro, 2010

Velho!

Vou comentar um e-mail que acabei de receber, com o nome "10 passos para manter-se jovem".

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. (Altura e idade até dá. Mas peso também?)

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (E os divertidos que só me embebedam? Tão acabando meu fígado)

3. Aprenda sempre (Depende do professor e depende da lição haha e depende do sono também)

4. Aprecie mais as pequenas coisas (Tem coisa pequena que não dá pra apreciar de jeito nenhum. Televisão, por exemplo, seus tarados)

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. (Toda vez que eu fiz isso o professor me tirou da sala de aula)

6. Quando as lágrimas aparecerem, aguente e ultrapasse. (Um psicólogo ou uma garrafa de tequila andam mais rápido que essa ultrapasagem)

7. Rodeie-se das coisas que ama. (Antes tem que ir comprar né? Me dá o dinheiro?)

8. Tome cuidado com a sua saúde (ou seja, ignore todos os outros conselhos)

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente (e a culpa pelo dinheiro?)

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade (epa, ficou ambíguo. A cada oportunidade que elas me proporcionam?)

Ao final da análise, me senti tão velho...

Nenhum comentário: