08 junho, 2009

Sem título. A imagem diz tudo.


Legenda:
1- Por favor, não use clipes para pregar papeis no painel.
2 - Por favor, não use aspas para dar ênfase.


HAIUHAUAUAIUHAUH. Ri mto disso!


Eu to postando isso aqui hoje porque quando eu tava indo ao banco, de manhã, eu passei em frente ao Monumental Shopping, aqui perto de casa. Quando eu li no outdoor ENORME em frente ao shopping, tinha escrito "Monumental, Onde Tudo Aconteçe." Dá pra imaginar o susto que eu tomei né? Pow, pelamordideus, uma pequena busca no google resolveria o pobrema desse infiliz que escreveu uma barbaridade dessas. Cara, isso é matéria de maternal! É, eu to me roendo pra comentar que isso é culpa do ensino furreca do Maranhão, mas eu tenho que admitir que gafes desse tipo são cometidas a todo instante, em vários lugares do mundo. E um exemplo disso é essa foto acima hehehe. Mas por favor, eu peço, prestem mais atenção ao que andam escrevendo por aí, ok?
Fikdik. hahahaha.

2 comentários:

Priscila Evelyn disse...

oi, você gostaria de montar uma girl/boy band de forró funk comigo e virar uma celebridade instantânea?-q
HAUISAHIAUSHIAUSHASIUHASUIHSAIUHSAIHSA

EURI MUITO DISSO ;*

Priscila Evelyn disse...

pode até ser que todo "toque de preconceito" tenha sua graça mas não deveria ter, na minha opinião, de forma alguma!
eu sou conservadora nesse ponto. Não se deve ensinar uma criança ou dizer a um jovem que é certo chamar nordestinos de cabeçudos ou tacar pedras neles qd chegam ao sul ou ainda ficar falando que nordestino só vive montado em jegue, sei lá, é ridículo.
se for um pouco de exagero, mas eu detesto esse tipo de crítica mesmo pq não o faço nem de brincadeira mas é uma questão de opinião, (in)felizmente.
;* Dani

p.s: issaê, os erros gramaticais existem pra nos deixarem de bom humor, de certa forma XD