21 junho, 2009

[Adult Swim]

Hoje eu vim esculhambar. Aha há. Aha há.
E ninguém vai escapar. Aha há. Aha há.

Gisele Büdchen (o trema caiu no nome dela também?), eu a invejo. Como bem falou José Simão na Folha de São Paulo, a Gisele é invejável não pela beleza, fama ou conta bancária (é, por essa, até que sim). O que mais dá raiva quando se olha pra ela é que a gente olha aquela barriga e pensa: "ela tranza sem encolher a barriga. Preciso de uma dieta." Além de tudo, o Ministério da Saúde adverte: Gisele não contém glúteo, só peito. O fato é que Gisele desfilou semana passada do lado de Jesus Luz. Fala serio, ele tem cara de ser muito egocêntrico, daqueles que usa uma camisa "Jesus te ama". Bom, meu filho, Jesus me ama mas eu prefiro a Madonna. E ele ficou mesmo famoso né? Será que tá mais famoso que o original? hehehe. Talvez pq ainda pouco eu li que rola na internet um boato, de o nome verdadeiro dele ser: Jesus Pinto da Luz. Já deu pra imaginar a Madonna falando "Jesus! Que Pinto!". Jesus ressucitou no Fashion Week, desfilando pra Dolcce & Gabbana. Bem que minha amiga que tava lá ouviu umas meninas e bibas gritando "Eu vi Jesus! Eu vi Jesus!". Hauhauha. Piada social é o que há.
Pra encerrar, citação de Sarney: "A crise não é minha, é do senado!" Hahaha. Perdeu uma chance de ficar calado. Tradução: "A crise não é da merda, é da privada." Essa política, essa sociedade, essa obesidade... será que tá chegando ao extremo? hehehe. Hora de pingar o meu colírio alucinógeno.


Só esclarecendo uma coisa: toda hora vem alguém me perguntar se eu vou desistir do Jornalismo, se eu não vou mais receber diploma. Vou sim. E pra quem pensa que vai se livrar de mim assim tão facilmente, digo outra coisa: pra ser jornalista, não é mais preciso ter diploma, mas ainda é preciso ter formação, conhecimento e cultura. (Que fique claro que eu tiro o Maranhão desse contexto, afinal... bem... afinal.) Isso é tudo. Por enquanto.

3 comentários:

Samuel Melo Neto disse...

adoro³²¹³ rs. tem que continuar no joranalismo mesmo, cê é bom nisso.

Guilherme Freire disse...

O trema continua, afinal o alemão não tem nada a ver com a reforma portuguesa. E aproveito o espaço pra dizer que concordo com a lei que não exige mais o diploma de jornalismo para algumas atividades, como comentarista esportivo, ou de moda, que antes era obrigatório. Lembrando que o diploma continua a ser exigido nas questões específicas da profissão de jornalista. Então, vence todos aqueles que tem opinião! Por fim, que espirituoso vc hoje.

Bjo,
Guilherme

Valéria disse...

Agora, pra ser jornalista, pode não precisar de diploma, mas é preciso qualificação... é preciso escrever, é preciso ter noções de texto jornalístico... enfim... isso não vai dar em nada!

"Jesus! Que Pinto" foi ótima HAHAHA